1. Central de ajuda | abler
  2. Ajuda para pessoas candidatas | abler vagas

Como acessar o abler vagas como candidato pelo celular

Conheça e entenda como acessar o abler vagas para criar seu perfil e se candidatar à vagas de parceiros abler.

 

  1. Toque no menu no canto superior direito > Fazer login ou Cadastre-se

Ao fazer o login, você agora pode visualizar as barras do Nível do seu perfil, que pode ser:

🏆 Campeão - Todos os dados preenchidos;

🆗 Básico - Somente os dados que são obrigatórios preenchidos;

❗ Incompleto - Nem mesmo obrigatório está completo.

 

Abaixo, você terá opções para Editar ou Excluir sua conta, falar com o Suporte, ver os Termos de uso e a Política de privacidade.

Como ver as vagas em andamento

Clique em "Pesquisar vagas" para abrir o filtro de vagas, onde será possível filtrar por: Data do anúncio, Área de interesse, Nível de experiência (exigido), Mobilidade e Tipo de contrato.

 

 

Caso a vaga que apareceu de acordo com o seu perfil não seja ideal, você pode clicar na opção "Não tenho interesse" e selecionar um dos motivos.

 

Ao clicar em + você será direcionado para a vaga na Página de Carreiras da empresa.

Clique no ícone de compartilhamento para compartilhar a vaga nas redes sociais, por um link, ou para realizar a candidatura por e-mail, enviando o currículo em PDF para o e-mail informado.

 

Ver andamento de uma vaga

Quando uma empresa não divulgar as etapas do processo, o botão te mostrará caso o mesmo ainda esteja em andamento.

 

Quando a empresa divulgar as etapas do processo, você verá o botão Ver andamento. Clique para ver as etapas e em qual você se encontra. Caso você tenha sido desclassificado, aparecerá em qual etapa, e se for configurado pela empresa, um feedback indicando o motivo da desclassificação.

 

Descandidatar-se de uma vaga

Ao se descandidatar de uma vaga é possível selecionar o motivo.

 

 

No Menu de Candidaturas você ainda poderá ver o status do processo como Desclassificado + Motivo, Candidatura confirmada, Participação encerrada ou Contratado.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo suporte@abler.com.br. :)