Saiba o que mudou ao finalizar um processo dentro da Abler e como manter seus dados mais confiáveis na plataforma.
Ao finalizar um processo dentro da Abler, você será solicitado a preencher os dados de Nome e E-mail do contratado, conforme o print abaixo.
Esse preenchimento serve para que você tenha um histórico de movimentações e contratações cada vez mais assertivo dentro da plataforma e possa voltar a essas informações no futuro, tornando seu processo mais confiável.
Ao inserir o nome e e-mail do contratado, agora também será possível selecionar a opção de enviar ou não um e-mail de feedback aos finalistas, que pode ser personalizado no ato do envio.
Será aberta a página abaixo, onde você poderá redigir um e-mail, personalizando-o com as variáveis disponíveis, criando uma experiência ótima até mesmo para aqueles que não serão contratados.
Viu só como é algo simples mas que pode fazer toda a diferença na sua Marca empregadora e contratações futuras?
Se tiver qualquer dúvida é só dar um alô no Suporte! :)