Todas as coleções
Ajuda para pessoas candidatas | abler vagas
Ajuda com o abler vagas
Tudo sobre a tecnologia do abler vagas para empresas e candidatos
Tudo sobre a tecnologia do abler vagas para empresas e candidatos

Entenda como funcionam as recomendações de vagas para os candidatos e o Hunting de candidatos para recrutadores.

João Bueno avatar
Escrito por João Bueno
Atualizado há mais de uma semana

O que é abler?

Para candidatos, a abler funciona como um portal de vagas, divulgando oportunidades dos nossos clientes, empresas ou consultorias de recursos humanos. É uma plataforma 100% gratuita para você preencher seu currículo e se candidatar à quantas vagas quiser.
A abler ainda recomenda as vagas mais aderentes ao seu perfil e apresenta o histórico e acompanhamento das suas candidaturas.

Para empresas, é um ATS (application tracking system) ou um sistema de gestão de recrutamento & seleção. Através do sistema, as empresas conseguem divulgar seus processos seletivos, gerenciar todo o processo de recrutamento do início até a contratação, entre outras funcionalidades para otimizar seu tempo e melhorar a experiência dos candidatos participantes.

Como funciona a recomendação de vagas?

Nossa tecnologia analisa os dados profissionais inseridos no seus Perfis Currículo e Comportamental, e direciona para o seu feed as vagas que tenham maior aderência ao seu perfil. Quanto mais completo e atualizado seu Perfil estiver, melhor a recomendação!

Como o algoritmo da abler faz a recomendação dos candidatos para os recrutadores?

A abler cruza os dados da vaga com os dados preenchidos pelo candidato. Não usamos inteligência artificial, e sim, cruzamos as palavras-chave inseridas e que dão um "match".

Portanto, quanto maior aderência do seu Perfil aos requisitos da vaga, mais chances você terá de aparecer na lista para o recrutador.

→ Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@abler.com.br

Isto respondeu à sua pergunta?